sábado, 12 de março de 2011

Botas da Barbie


Estou postando hoje fotinhas das minhas novas aquisições para o inverno de 2011 rsrsrsrs, essas botinhas são da marca grendene da parceria com a Barbie, a numeração desse modelo vai ate o 35/36, a forma é grande cabe direntinho tbm quem calça 36 , não é otimo meninas??? eu ameiii d+++ quando vi na loja, ate q naum resiste e comprei os dois tons de rosas rsrsrsrsrsrsrs sou nada consumista viu :D hehehehehe
Vale lembra tbm que preço desta botas vairia de 75,90 a 80,00 depende mto da loja que compramos, não esta barato meninas? 
Mal vejo a hora de lançar mais coisinhas para o inverno pq eu amo e amo comprar comprar .... afinal isso é uma terapia comprinha hhehehehehehe
No proximo post vou postar o modelinho da bota da hello kitty que tbm esta um arrazo meninas!!!
Espero q vcs gostemmmm ♥

Um pink kisses para voces s2

5 comentários:

  1. meninaaaa... Sempre penso o quanto eu seria mais feliz se meu pézinho 38 fosse 35, justamente por causa dessas fofuras que aparecem por ai! Passei para deixar um beijo e te dizer que agora que montei meu blog, adoraria que vc tb passasse lá para deixar uma marquinha.
    Beijos
    http://pony1985.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda que saudades de vc=/
    Ainda bem que vc criou uma blog
    pra gente fik mais proximas=)
    Tá lindo seu cantinho amiga!
    Já to te seguindo viu!

    Te Adoro tantooo*-*

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  3. tô seguindo flor *-*
    segue tbm ? http://pinkzinhapa.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá amigah...
    Noxa eu amey o seu Blog \o/
    Super lindo ;)
    Gostei tanto ki já estou até o Seguindo rs :D
    Segue o meu tb ;D

    My-life-pink-s2.blogspot.com

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    ( ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga!!
    tudo bem?
    ai que lindo aqui!!
    adorei!
    to morrendo de saudades das nossas conversas!!rs
    Beijão;*

    ResponderExcluir