domingo, 20 de março de 2011

Boa Tarde Meninas!!

Bom como prometi no post anterior vou postar a minha bota da Hello Kitty e outras sapatilhas da grendene que comprei esta semana :D amooo d++ quando tem comprinhas ... hehehehehehe

Esta botinha é ainda mais linda pessoalmente, ela custa em média 90,00 e vai até o tamanho 35/36, perfeito para quem tem pés pequenos e ama a hello kitty, não tem nada haver outra pessoa usar, é infantil é sim, mas seu estilo é vc quem faz ;D

 Esta sapatilha é da barbie coleção inverno 2011, ela esta custando em torno de 35,00 e vai ate o 34, serve perfeitamente em quem usa 35, a forma dos sapatos desta marca é grande..
 Esta sapatilha é Campana Zig Zag da melissa, coleção Time Code, é custando 100,00 , para quem não sabe eu coleciono melissa tbm, vou postar no proximo post algumas das minhas melissas preferidas.. eu amo e amo melissas e o cheirinho de chiclete delas então nem se fla né meninas?
 Sapatilha Hello Kitty vai ate o tamamho 35/36, um luxo né? eu surtei quando vi ela na vitrini meninas, nem acreditei q era verdade de tão linda que ela é.. ela tem um pouco de glitter pena q não da para ver na foto, ela é realamente um sapato de barbie naum é?
 Por fim este Clog da Barbie tão perfeito que nem parece real hehehehehehe não vejo a hora de usar ele :D hehehehehehehehehe, vai ate o 34/35 e custa 50,00 meninas um luxo total esse clog, quero ver se ainda compro outro tom de rosa dele, eu estava atras dele desde o começo deste mês nem acreditei q achei hehehehehehe ..

Bom Meninas vou ficar por ai e trazer mais novidades da coleção de inverno da grendene e de outras marcas também hehehehehehe espero que gostem ...

beijokas penketosas s2 

2 comentários:

  1. aih migah eu amei o post
    são tantos sapatinhus lindos \o/
    os da barbie e da hk são os ki eu axo mais fofinhos...

    eu tenho uma sandalhinha e um chinelo da hello kitty e uma melisa tb amo d+...

    tem gente ki deve axar ki eu não sou mais criança p/ fik usando os sapatos da Hello kitty mais eu nem ligo...kem fala é pq ta doido p/ usar mas não serve nelas rsrsrs...

    aih migah somos previlegiadas em ter pés pekenos ( Pezinhus de barbie) rsr

    mal psso esperar pelo proximo post rs \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  2. Todos são liiiiindos, mas eu não calço 35... infelismente! :/
    Mas a gente dá um jeito de usar algo fofo também... rs
    Obrigada pela visitinha, vou seguir aqui.
    Bom fim de semana, besitos flore

    ResponderExcluir