segunda-feira, 28 de março de 2011

Boa Noite meninas... 

Bom as postagens de hoje serão de alguns sapatos que são antigos mas que eu amoo d+++ não consigo enjoar, esse são so alguns, faltam outros que ainda não tive tempo de bater fotinhossss hehehehehehe ...
 Quem não lembra dessa sapatilha? lançada no inverno de 2009, ameii depaixão tanto que não resiste e comprei outras cores hehehehehe amooooo e amooooo


 Essaa Sapatilha quando lançou quase infartei de tão linda que ela é.. pireii gente na loja eu acho q o vendedor achou q eu fosse malucaaa auhsaushaushaushau.. mas enfim valeu a penaaaaaaa hehehehe ela foi lançada no verão de 2009.. por fala em 2009 gente como o tempo passou voando em??? auhsuashaus

Essa sapatilha tbm lançanda em 2009 no verão.. ela é importada achei de feliz na internet hehehehehe nem acreditei, ela é simplesmente perfeitaaaa e perfeitaaaa ♥
 Sapatilha Lançada no inverno de 2009 de uma marca desconhecida mas que é um luxo nos pés meninas...
 Chinelinho lançado no verão de 2008 hihihihi esse já esta bem velhinho hehehehehe, mas porém esta hiper conservado, tenhu master cuidado com as minhas coisas meninas... cuido mto bem do que é meu hehehehe
 Chinelo lançado no verão de 2009, esse esta master usadooo hehehehehe amoo e amoo esse chinelo meninaaaaaaaaas ele é lindooooooooooooo heheehehehehehe
 Spatilha da barbie lançada no verão de 2008 lembram? tenhu tbm rosaaa dela mas fikei com preguiça de pegar na caixa essa estava mais facio auhsuashauhs
E por fim sapatilha da Zaxy teen lembram??? lançada no inverno de 2009 , lindaa e lindaaa e mega confortável nos pés amoo e amooo, tanto que comprei uma de cada cor uhuuuulll hehehehehehe...

Vou fikando por aqui meninas, espero que gostemmm :D
bjinhus pink

6 comentários:

  1. Oie amiga!!!

    ameii o seu blog *-* lindas msm *-*

    bjkinhas pink

    ResponderExcluir
  2. minha favorita? A da Borboleta... Beijo lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Lindos sapatinhus migah \o/
    um mais fofo ki o outro ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  4. Meeeeu amorzinhooooooo *---*
    Amiga que saudades..nem creio que é você rsrs
    Corri aqui pra ver se era e claro que ja to seguindo !
    Que emoção amiga....amo demais você minha Barbie !

    ResponderExcluir
  5. Oiee :D
    Estou seguindo o seu blog *-*
    Adorei todas as sapatilhas, são um luxo total !
    Beijão :*
    www.cute-cookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. um sapato mais lindo que o outro :)

    ameii todos amigaa um luxooooo :)

    beijão tenha uma terça feira abençoadissimaaa

    ps: já estou te seguindo =]

    bjbj

    ResponderExcluir