sábado, 25 de fevereiro de 2012

Faça vc mesmo!!!!!

BOA TARDE MENINAS!!!


Bom sumi por muito tempo daqui mas to tentando voltar aos poucos, tive alguns imprevisto.. 
Sobre o post de hj comprei  essa sandalia que nao e melissa rsrsrsrs, e que vai um toque andei vendo uns comentarios preconceituosos em alguns sites dizendo que quem usa melissa genérica nao merece respeito, isso coisa me menina que nao tem o que fazer criticar as pessoas de uma maneira fútil.. bom voltando ao assunto costumizei essa sandalia com lacinho pink hiper fofo.
Como customizar:
Voce pega dois lacinhos pode ser qualquer coisa, borboleta, flor, etc
Agora vc separa cola bonder e maos obra rsrsrsrsrsrs.... vale lembra que pode ser usado em outras sapatos de sua preferencia :D... tenho outros sapatos e melissas customzada que mostrarei mais a frente :D... 

3 comentários:

  1. aaah que idiotisse essa sociedade de hj em dia critica ate a agua que bebemos --'
    mais eu adorei a dica *-* vou fazer!
    um beeijao linda S2
    honeygirlluxurios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super dica!!! Faz uma visitinha no meu blog!! bjooos
    http://bellamulhersexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore
    vim desejar ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será um prazer vc por lá
    Boa sorte!
    te espero
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderExcluir