segunda-feira, 22 de agosto de 2011

♥Chinelinhos para o verão ♥

Heyyyy meninas!!!

Queria pedir desculpa pela ausência, tive um probleminhas com o blog, mas eu acho que já resolvi :D!

O post de hoje é dos chinelos favoritos para o verão 2011/2012, não vejo a hora de chegar, não suporto tempo frio :/!!!





Esse chinelinho é da coleção nova da ipanema da Hk vai ate o tamanho 36!!!! tem nas cores roxa, rosa, vermelha e dourada!!! um luxooooo né meninas?

Espero que gostem :D por hj é isso!!!

bjinhus pink meninas!!!

7 comentários:

  1. oie jacky amei ,um + lindo que o outro.
    estou te seguindo me segue.beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mei seu blog ja estou te seguindo se puder me segue tambem bjihussssss
    http://karolinnemarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que chinelinhos mais cut*-*
    Own tão meigos amei e amei! Bjoks♥

    ResponderExcluir
  4. Quie lindos eu quero pra ontem!!!

    beeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro amiga !
    Nossa que saudades de voce :)
    Tava lendo uns depos que te mandei um tempão atras , saudades de ti !

    bjuuuuu grandão

    ResponderExcluir
  6. Comprei o meu Rosa da Jolie ontem!
    Ele é tão lindooo ♥
    Flor meu blog mudou de endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    Tenha uma ótima quarta pink

    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bom , gostei do post e tbm de tudo por aqui , rsrs . sucesso com o blog e meu blog esta att se poder da uma visitinha eu agradeço http://giselesanttos.blogspot.com

    ResponderExcluir