domingo, 3 de julho de 2011

♥Tag 10 coisa que eu mais gosto ♥

Bom dia meninas !!!
O post de hoje é sobre a tag (10 coisas que eu mais gosto) que me passaram , foi a dona deste blog que me passou http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com/ amigaaaa ameii essa tag d++++ obrigadissimaaaaa ;D.

Bem vamos lá..

1º Melissa e sapatos, bem isso é visivél né? kkkkkkkkkkkkkkkk sera que ninguem ainda percebeu?? , brincadeira meninas...

2º Maquiagem, gente não dispenso uma maquiagem para sair, amooo batons, sombras, gloss, lápis tduuuu mesmo, nada como uma maquiagem...

3º Perfume, não saio de casa sem perfumeee, amo sempre estar perfumada e cheirosaaa.. amo perfumes doces...

4º Esmalte, meninas esses dias eu contei quantos vidrinhos de esmalte eu tenhu adivinha?? 120, tenhu sempre que esta com as unhas feitas se não eu me sinto pelada kkkkkkkkkkkkkk parece que falta alguma coisa...

5º Roupas da Barbie, aquela parte da C&A me dx loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sempre que vou ao shopping agora virou rotina eu comprar uma roupa da barbie... principalmente acessorios e jaquetas eu acho um luxooo total...

6º Hello Kitty, essa gatinha é coisa mais linda e meiga amoo principamento os acessorios e sapatos da HK, são perfeitos e tem aspecto de princesaaa ♥

7º Batom, sempre saio de casa com batom, tenhu tdos cor- de-rosa, tem varios tons desde do rosa bebe ate o pink extremo rsrsrsrsrs amoo e amoo

8º Bolsa, esse acessorio não pode faltar né? amooo e amooo tenhu várias ....

9º Brincos, não fico sem meninas, me sinto mto mal se eu ficar sem brincos, tenhu sempre que estar usando rsrsrsrsrs....

10º Cachicol, eu acho um luxo no frio aquele cachicol, meninas da um charme e elgância...

Bom meninas é isso ai as 10 coisa que eu mais gosto.. além de mtas outras auhauhaushaushusha :P
o proximo post, esta quentissimo, tenhu certeza que vocês vão amar hehehehehehe

bjinhus pink e fiquem com Deus ♥

6 comentários:

  1. Gostei da sua listinha :P
    Essa linda nas fotos

    bjinhus

    Ah seu blog está muito charmoso :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria!
    conheci seu blog, pelo blog da taciele♥
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain cmo ela é linda*-*
    Amiga amei o post..

    Beijinhos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa pela demora !

    Melissa quem não é apaixonada? rsrsrs' amei seu post.

    lindo amiga! Beeeeeeeijos '

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeiii seu blog Florzinha!!!! Parabens, estou te seguindo, espero que me siga tbm, bjooOOoos
    http://lindcharms.blogspot.com/

    ResponderExcluir