sábado, 9 de julho de 2011

Simplesmente perfeito

Heyyy girls, aki esta mais um post do blog, são algumas aquiisições deste mês, meninas eu estava vendo o pré lançamento da coleção primavera-verão, estou apaixonada por vários modelos de sapatos, meu Deus, não vejo a hora de chegar nas lojas, eu quero mtooo mas mtoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que vicio viu.... :D

Bom vamos ao post ♥
 Melissa campana branca com glitter coleção power of love 2011 perfeita meninas, é mto lindaaa
  Melissa Galactic beje coleção power of love 2011, ela vem como o laçinho de 2 cores para uisar do jeito que vc quiser, bom eu estou ate agora apaixonada por ela.. ainda tem mais ulhullll ♥
 Grendha.. gente ela é linda nos pés, super delicada, parece da barbie mesmoooo....
  Melissa sweet lips da coleção power of love 201, esse tom de vermelho é conhecido vermelho style (coral), é perfeitaaaaa, essa cor é a cara do verão ♥
 Chinelo sem marca de coração, morri quando vi ela na lojaaaaaa não resiste e comprei os 2 tons de rosaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vejo a hora de chegar o calor para poder usar ♥



Bom girls é isso, espero que gostemmmm ♥

beijokas 

2 comentários:

  1. Meeelissas LINDAS, Eu tenho uma igal prata com Glitter *--* beijos

    ResponderExcluir
  2. lindas suas melissas
    adorei seu blog estou seguindo retribui?
    beijiinhos cor de rosa ;*
    http://debbinhalanza.blogspot.com/

    ResponderExcluir