segunda-feira, 23 de maio de 2011

Barbie + Sapatos

Hey Girls!!

Desculpa mais uma vez a demora de postar no blog :( !!!
O Post de hj é de alguns sapatos antigos que eu amooo mtoooo rsrsrsrs e dois sapatinhos novos, aquisição feita na semana passada :DD, ai gente cada vez que saio fazer compra não consigo voltar sem sapato hahahahahahahaha o vicio viu, as vezes eu acho que é bom e as vezes eu acho que é ruim viu :/ sei lá uashaushaushaushsua...
Bom vamos para o que interessa ;D
 Rasterinha da moranguinho aushauhsaushuash linda ela né, ja usei uma 14035110301 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda sou apaixonada por ela..
 Sapatilha nova essa meninas, tenho uma, rosa, rosa bebe, preta, roxa e salmão kkkkkkkkkkkkkkk
 Sapatilha da coleção de iverno da zaxy Teen, linda né, tenhu essa e uma preta tbm ;D
 Essa e a sapatilha de baixo ambas são da barbie coleção do inverno 2010, tbm pirei quando vi :D

 Sapatilha da HK da coleção de inverno de 2010 tbm ;D amoooooooooooooooooooooooooooooo
E por fim esse chinelinho da HK da coleção de verão 2010 lindo né? pena que não da para ver direito mas as boborletas são rosinha com glitter, meninas um luxoooooo... hiper mega fofo né? tbmmm amooo d++

Bom Meninas vou ficando por aqui, quero agradecer a visita de todas vocês ;D Obrigadaaaa ^^
Beijookitas pinketosas e fiquem com Deus ♥


6 comentários:

  1. Adorei o blog, já sou uma seguidora...
    Da uma passadinha lá no meu e aproveita e responde o post do dia dos namorados!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. seguindo amr espero qe siga o meu de volta
    so doida pra comprar sapatos da barie mais nao tem meu numero, [37] ta rolando um sorteio no meu blog participa? bjs http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!!!!!
    Sapatilhas da Barbie,super fofas *-*
    gostei do blog e estou seguindo....
    se puder segue de volta ok?
    bjs e tenha uma ótima semana abençoada!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindas sapatilhas , adorei

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Aih ki fofura suas sapatilhas amigah \o/
    amei amei principalmente as da barbie
    mega linda's...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  6. aiiim que fofiiinhoooosss todos muitooo lindos !!!

    bjuuu

    ResponderExcluir