quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Paixão chamada melissa

Boa Noite meninas..

Queria pedir desculpa pelo sumiço rsrsrs eu quase não tenho mais tempo para mim, o meu dia esta super cheio..bom vamos direto ao assunto vou postar alguma de minhas melissas.. hoje em dia não faço ideia de quantos pares tenhu acredito que seja mais de 100 hehehehe aos poucos mostro tdu aqui para voces ;D

























Bom meninas nessas fotos existem melissa de coleções passada e dessa coleção de inverno 2011
( Time Code).
espero que vcs gostem ;D
Quero agredecer a visita de todas vocês... e obrigada pelos comentários meninas lindas ♥

Bjinhus pink para todas voces s2

3 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaaaaaaa ameeeiiiii , tudo um luxoooo

    ResponderExcluir
  2. nossa gosta msm emm =D
    bom eu acho lindas
    mais nao uso muito tenho so uma pois machucam meu pe ><

    bjks

    ResponderExcluir
  3. oooi,sou nova por aqui,amei suas melissas, coloquei 3 post's falando sobre,la no meu blog,me segui la,farei o mesmo.e logo logo farei uma tag mostrando as minhas *---* beeijos.

    ResponderExcluir